Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Pico nos Açores
Re: Resultados BD/BDE 2013
Epa isto não se faz... Estamos praticamente em cima do Natal e com decisões nas nossas vidas em suspenso 

até podem ter actualizado a barra lateral nas pessoas em que é o 1º ano...e sairem na mm hoje...mas duvido..18h15 já..
-
- recém-chegado
- University/ Institute: UMinho
Não o fizerammc86 wrote:até podem ter actualizado a barra lateral nas pessoas em que é o 1º ano...e sairem na mm hoje...mas duvido..18h15 já..

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Eu estou a candidatar-me pela primeira vez mas ainda não tenho o link no FCT-SIG... acho que não será mesmo hoje...mc86 wrote:até podem ter actualizado a barra lateral nas pessoas em que é o 1º ano...e sairem na mm hoje...mas duvido..18h15 já..
acho que nunca visitei um site tantas vezes seguidas!

Boa sorte!
sim, hoje já fomos...
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Minho
Fonix para isto tudo!!!
E eu a pensar que ia passar o Natal descansadinha da minha vida, sem pensar mais neste assunto
Esta espera é agonizante. Se não querem divulgar já os resultados, que digam. Não fiquem é em silêncio 
E eu a pensar que ia passar o Natal descansadinha da minha vida, sem pensar mais neste assunto

Bem, eu vou bazar...só volto a estas andanças no dia 27, outra sexta-feira...
Vou tentar esquecer isto da bolsa até lá...
...por isso...
Feliz Natal para todos!
Fui...

Vou tentar esquecer isto da bolsa até lá...
...por isso...
Feliz Natal para todos!

Fui...
Isto é uma vergonha..sinceramente..
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Minho
Eu também estou no ir.
O pessoal da FCT já deve de estar todo regalado em casa no quentinho e nós, tótós, aqui em desespero.
Beijinhos e abraços e para a semana retomamos a saga.
Feliz Natal a todos
O pessoal da FCT já deve de estar todo regalado em casa no quentinho e nós, tótós, aqui em desespero.
Beijinhos e abraços e para a semana retomamos a saga.
Feliz Natal a todos

-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Boa noite pessoal
Pelo que eu soube, não vale a pena irem ao site do FCTSIG este ano, pois os resultados só saem mesmo para Janeiro, não sei quando mas apontam para o meio do mês. Eu vou mesmo descansar deste site até 2014, por isso aconselho vivamente a fazerem o mesmo.
Boas festas e vemo-nos aqui no fórum para o ano;)
Pelo que eu soube, não vale a pena irem ao site do FCTSIG este ano, pois os resultados só saem mesmo para Janeiro, não sei quando mas apontam para o meio do mês. Eu vou mesmo descansar deste site até 2014, por isso aconselho vivamente a fazerem o mesmo.
Fuiiiiii
..................... Bom Natal e Feliz ano NOVO!!!

Não se esqueçam é de votar neles outra vez nas próximas eleições.
Faz todo o sentido, se bem que pelo que li cada candidato poderia apenas candidatar-se a um: programa doutoral ou o concurso de bolsas individuais. Deve ter havido quem se tenha candidatado a ambos...nuclear wrote:Olá a todos! A seguinte informação vale o que vale...
Ouvi que as bolsas só sairão mesmo no final do ano ou até em Janeiro, porque estão à espera que saiam os resultados de alguns programas doutorais... como houve pessoas a concorrer individualmente e aos programas, querem "eliminar" as pessoas que ganhem os concursos doutorais das listas e passar à frente as pessoas que estariam abaixo da linha de corte.
ISantos, chegou-me a mesmíssima informação. Que os resultados serão apresentados apenas em Janeiro. Não vale a pena estar desesperado em frente ao FCTSIG todo o dia.Isantos wrote:Boa noite pessoal
-
- cientista regular
- University/ Institute: IST
É difícil neste país alguém levar as coisas a sério. Por isso é que os empresários dizem que o Estado é um péssimo cliente porque é um mau pagador. Não prometam coisas que não conseguem cumprir tenham responsabilidade.
Até para o ano.
Até para o ano.
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: FCUL
se nao sai ate ao fim do ano, duvido que saia muito antes do final dos 90 dias úteis (fins de janeiro).eze83 wrote:ISantos, chegou-me a mesmíssima informação. Que os resultados serão apresentados apenas em Janeiro. Não vale a pena estar desesperado em frente ao FCTSIG todo o dia.Isantos wrote:Boa noite pessoal
Bom Natal? Mas então e 2ª feira não é dia? Ou os senhores da FCT começam a preparar as rabanadas na véspera da véspera?
-
- recém-chegado
- University/ Institute: ESA
Concordo contigo... e continuo na expetativa que os resultados sejam lançados este mêsCristinaC wrote:Bom Natal? Mas então e 2ª feira não é dia? Ou os senhores da FCT começam a preparar as rabanadas na véspera da véspera?

não é por ser ja natal, é mesmo porque foi dito a várias pessoas que só saía em janeiro lol
-
- recém-chegado
- University/ Institute: ESA
E quem pode garantir que essa informação é credível?mc86 wrote:não é por ser ja natal, é mesmo porque foi dito a várias pessoas que só saía em janeiro lol
É que aos que telefonaram à FCT foram dadas diferentes respostas, do tipo: sai este ano, não está pra breve, não sabemos ou não queremos saber...