Vamos bater o recorde de 6 de Janeiro de 2011. Chamem os vossos colegas da univ. Vamos bater o record do Guiness, comendo o google e o youtube com batatas fritas!!!
Mmporto wrote:Ainda aprece que o link está em manutenção? A mim, que é a primeira vez, ainda não me apareceu o link
Por aqui já não existem unhas...
sim:
Lista de resultados:
(List of results)
Aplicação em manutenção
Eu não consigo encontrar o link, alguem me poder dizer qual é?
Se é a primeira vez que concorres, aparentemente está tudo normal. A barra dos resultados irá aparecer a seguir ás 3 colunas do lado esquerdo, na tua área pessoal do FCT-SIG.
Eu não consigo encontrar o link, alguem me poder dizer qual é?[/quote]
Se é a primeira vez que concorres, aparentemente está tudo normal. A barra dos resultados irá aparecer a seguir ás 3 colunas do lado esquerdo, na tua área pessoal do FCT-SIG.[/quote]
seireenia wrote:"O Recorde de Utilizadores online foi de 183 em Segunda Jan 13, 2014 4:36 pm"
Vocês acabaram de bater o recorde... felizmente desta vez o fórum e o site não vieram abaixo. Estamos mais robustos
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
--- Visita o Guia do Bolseiro
seireenia wrote:"O Recorde de Utilizadores online foi de 183 em Segunda Jan 13, 2014 4:36 pm"
Vocês acabaram de bater o recorde... felizmente desta vez o fórum e o site não vieram abaixo. Estamos mais robustos
Este recorde é financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, no âmbito do projeto "Resultados das Bolsas de Doutoramento e Pós-Doutoramento 2014".
Só falta meter aqui o logo deles, como eles tanto gostam!
Last edited by rjtgeo on Mon Jan 13, 2014 3:42 pm, edited 1 time in total.