hjssp wrote:Se não me engano, esse colega fui eu e se te dei a impressão que ias receber a tua ficha individual, peço desculpa. A ficha individual é de facto aquela à qual tens acesso no sig. A acta é onde estão (ou deviam estar) explicitados os critérios de avaliação. Agora só tens que fazer as contas de acordo com as regras constantes da acta e ver se coincidem ou não com a tua avaliação individual. No meu caso, já vi que não. Em abono da verdade, a acta deste ano na área em que concorri está extremamente detalhada, o que contrasta claramente com o que me aconteceu no ano passado. O que é triste é que o painel, que em teoria devia ser composto por pessoas inteligentes, nem sequer seja capaz de aplicar as regras por ele próprio criadas. Enfim. Ainda não fiz as contas para saber se os valores que me foram objectivamente surripiados são suficientes para chegar à linha de corte. Depois, mesmo que sejam, resta ainda saber se, em recurso ou audiência prévia, a FCT tem a decência de assumir o erro de avaliação. Por fim, resta saber até que ponto a FCT não usará da prerrogativa de que usufrui no n.º 2 do art.º 17 do regulamento: "A concessão da bolsa encontra-se dependente do resultado da avaliação científica, da receção da documentação exigida e da disponibilidade orçamental da entidade financiadora". Acho que para mim vai ser o fim da linha.
Olá

Não te preocupes, não me indusziste em erro, eu é que pensei que a acta fosse referente a minha própria avaliação...
é que a minha ficha de avaliação está um pouco genérica, nem sequer sei qual foi a classificação dos orientadors... e, como vi aqui pessoas que tinham a informação qualilativa dessa avaliação pensei que houvesse um documento mais detalhado a que pudéssemos aceder...
Vou apresentar recurso e candidatar-me no próximo... entretanto tentar fazer o segundo ano a trabalhar (precariamente, mas tentar conciliar mais um ano)
Espero que tenhas sucesso no recurso e que tudo corra como desejas!
Obrigada