Boa tarde,
Sendo que a bolsa de investigação não é um contrato de trabalho, poderei continuar a receber subsídio de desemprego enquanto tenho bolsa?
Subsídio de Desemprego e Bolsa
-
- recém-chegado
- University/ Institute: ISCTE
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Re: Subsídio de Desemprego e Bolsa
Boa tarde,
A bolsa é um contrato, que não permite outros rendimentos (com algumas, curtas, exceções), e o subsídio de desemprego também é incompatível com outros rendimentos.
A bolsa é um contrato, que não permite outros rendimentos (com algumas, curtas, exceções), e o subsídio de desemprego também é incompatível com outros rendimentos.
-
- University/ Institute: Portugal
anabela156 wrote:Boa tarde,
Sendo que a bolsa de investigação não é um contrato de trabalho, poderei continuar a receber subsídio de desemprego enquanto tenho bolsa?
Era doce era

Nao queriam mais nada tambem? 

-
- University/ Institute: Portugal
Queremos empregos e bons salários. Somos todos merecedores disso!mikex wrote:Nao queriam mais nada tambem?

Obviamente. E o estatuto da FCT ate devia permitir outras atividades remuneradas, completamente nao relacionadas com o trabalho cientifico (nao sei porque nao hei-de poder dar explicaçoes a alunos do secundario ao sabado de manha, p.e.; ou jogar na equipa de futebol da terra e receber os 50 euros que eles dao ao povo para comprar minis
). Assim so fazem com que o povo receba por baixo da mesa e sem dar conhecimento ao orientador.
Mas pensar sequer que se podia receber bolsa e subsidio de desemprego, minha nossa.

Mas pensar sequer que se podia receber bolsa e subsidio de desemprego, minha nossa.