Boa tarde a todos,
Espero que me possam ajudar!
Estou atualmente a trabalhar a Recibos Verdes, s/ caracter de exclusividade, e nunca ultrapassando os 10000€ anuais. Mas ganhei uma bolsa de Doutoramento. Posso acumular as duas coisas??
Obrigada! Bjs
Bolsas e Recibos Verdes 2017
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FCUP
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Re: Bolsas e Recibos Verdes 2017
Bom dia Catarina,
Hás de ver o regulamento do concurso para a tua bolsa, mas pelo que sei, nenhuma bolsa permite a acumulação de funções, ou seja, a bolsa é exclusiva, não poderás fazer mais nada para além do trabalho que te permite ter a bolsa. Se este impedimento faz sentido é outro tema, mas recentemente houve uns bolseiros cujas bolsas da FCT foram canceladas porque participaram numas reuniões na AR.
Lê bem o teu regulamento para ver se tal coisa é permitida, mas o mais provavelmente é que não poderás trabalhar, nem mesmo a recibos verdes.
Cumprimentos,
MG
Hás de ver o regulamento do concurso para a tua bolsa, mas pelo que sei, nenhuma bolsa permite a acumulação de funções, ou seja, a bolsa é exclusiva, não poderás fazer mais nada para além do trabalho que te permite ter a bolsa. Se este impedimento faz sentido é outro tema, mas recentemente houve uns bolseiros cujas bolsas da FCT foram canceladas porque participaram numas reuniões na AR.
Lê bem o teu regulamento para ver se tal coisa é permitida, mas o mais provavelmente é que não poderás trabalhar, nem mesmo a recibos verdes.
Cumprimentos,
MG
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Coimbra
Olá Catarina,catarinasilva18 wrote:Boa tarde a todos,
Estou atualmente a trabalhar a Recibos Verdes, s/ caracter de exclusividade, e nunca ultrapassando os 10000€ anuais. Mas ganhei uma bolsa de Doutoramento. Posso acumular as duas coisas??
Obrigada! Bjs
Já sabes que ganhaste uma BD 2017? Desculpa estar a perguntar, mas como recebeste o resultado definitivo da bolsa?

cmps
-
- recém-chegado
Obrigada. Isto é mesmo injusto :/mgalaz wrote:Bom dia Catarina,
Cumprimentos,
MG
-
- recém-chegado
Ola! Ora vais à web da FCT, entras com o teu login, escolhes a opção "Resultados de Concurso Bolsas" e vais a "Ficha de avaliação". Na ficha de avaliação deve dizer "a Conceder"in9a wrote:Olá Catarina,catarinasilva18 wrote:Boa tarde a todos,
Obrigada! Bjs
Já sabes que ganhaste uma BD 2017? Desculpa estar a perguntar, mas como recebeste o resultado definitivo da bolsa?![]()
cmps
Bjs, boa sorte,
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Coimbra
Olá Catarina,catarinasilva18 wrote:Ola! Ora vais à web da FCT, entras com o teu login, escolhes a opção "Resultados de Concurso Bolsas" e vais a "Ficha de avaliação". Na ficha de avaliação deve dizer "a Conceder"in9a wrote:Olá Catarina,catarinasilva18 wrote:Boa tarde a todos,
Obrigada! Bjs
Já sabes que ganhaste uma BD 2017? Desculpa estar a perguntar, mas como recebeste o resultado definitivo da bolsa?![]()
cmps
Bjs, boa sorte,
Lamento ter de te dar esta notícia, mas nenhum de nós sabe ainda dos resultados definitivos. Este ano todos receberam um email do vice-presidente da FCT a nos informar que os resultados eram provisórios. Só depois ou da audiência prévia ou dos recursos é que os resultados serão definitivos (nem sabemos quando serão definitivos... eles não têm prazos estabelecidos). O Vice-presidente da FCT irá enviar um email a cada um a informar-nos quando os resultados forem definitivos.
Para saberes mais pode ver este tópico onde se tem debatido esta questão:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... &start=100
Boa sorte!
Cmps