Alguém tem alguma informação da saída do resultado do recurso das bolsas individuais
de 2016

Fernando2017 wrote:Sinceramente não sei, também apresentei recurso, mas tendo em conta o circo da Audiência Prévia (em que praticamente nada mudou) não estou particularmente confiante...
idalina_machado wrote:Bom dia
Acabei de ligar para a FCT...a Sra directora (não sei o nome...não perguntei), está a trabalhar nesta questão..e segundo a Sra que me atendeu, a saída dos recursos estará para breve... (disse mesmo iminente...). Não me acredito que seja hoje...mas talvez para a próxima semana (estou a adivinhar...).
Boa Sorte a todos...
(isto cansa e desmotiva...)
Idalina
Raquel Rato wrote:idalina_machado wrote:Bom dia
Acabei de ligar para a FCT...a Sra directora (não sei o nome...não perguntei), está a trabalhar nesta questão..e segundo a Sra que me atendeu, a saída dos recursos estará para breve... (disse mesmo iminente...). Não me acredito que seja hoje...mas talvez para a próxima semana (estou a adivinhar...).
Boa Sorte a todos...
Idalina
Muito obrigada Idalina pela tua informação. Eu própria estava à esper do fim do mês para ligar para lá.
Já agora, conhecem casos em que tenha sido dada bolsa em recurso?
Só dão uma bolsa ou poderão dar mais?
obrigada e boa sorte a todos em que se encontram nesta situação.
Para mim já é a terceira candidatura a BPD
Ilda, possa que seja desta!!!!! A 0,01, estive eu na bolsa de doutoramento que obtive em audiência prévia em 2008.idalina_machado wrote:Raquel Rato wrote:idalina_machado wrote:Bom dia
Boa Sorte a todos...
Idalina
Muito obrigada Idalina pela tua informação. Eu própria estava à esper do fim do mês para ligar para lá.
Já agora, conhecem casos em que tenha sido dada bolsa em recurso?
Só dão uma bolsa ou poderão dar mais?
obrigada e boa sorte a todos em que se encontram nesta situação.
Para mim já é a terceira candidatura a BPD
Olá Raquel...
Pois, eu já perdi a conta, mas penso que este seja o meu 5o concurso... e desta vez fiquei a 0,01 (UMA CENTÉSIMA)...
Já não digo nada em termos de motivação pessoal e objectivos de carreira...como é fácil imaginar, está tudo num "caco"....
Eu tive bolsa de Doutoramento em recurso, em relação a recursos de bolsas de pós doutoramento conheço um caso, mas foi por questões de contar erradamente publicações, ou seja estava mal a cotação do candidato. No meu caso é bastante mais complexo porque como tenho 5 no CV e na Instituição, fica complicado avaliar "melhor" o projecto e a minha esperança é mínima...
Estou naquela fase em que espero UM resultado, positivo ou negativo...Já nem me importava muito que fosse negativo, ao menos assim tinha um "empurrão" para mudar de vida...
A ver....um dia de cada vez, mas estes "últimos" dias até ao resultado mexem com a ansiedade de um bolseiro...
Boa Sorte....
Idalina
idalina_machado wrote:Olá Raquel!
é Idalina!(não tem mal!)
Sou da Eng. Química e Biológica...a concorrer directamente com o pessoal da Saude em áreas ditas comuns...agrava o facto de ser do Porto e da Faculdade de Engenharia (que tem pouco poder nestas coisas Bio...)...enfim
Alguém está a pensar ligar para lá hoje? é que amanhã é sexta e os resultados costumam cair às 6as...a Sra pode-se descair já hoje....
Se ninguém ligar hoje, eu ligo amanha....
Idalina
Oláidalina_machado wrote:Boa Tarde
Alguém tem novidades?
Raquel chegaste a ligar?!
Com toda a certeza será "mais do mesmo"....Isto é... está para breve...este mês...ou está "quase a sair"...
Idalina
Olá Raquel,Raquel Rato wrote:Bom dia!
Acabei de ligar para a FCT para saber sobre os resultados do recurso de 2016.
O senhor que atendeu é bem antipático e disse que nada sabe...... para variar nunca sabem nada.
Perguntei também pelos resultado da AP de 2017 e disse que até ao fim do mês devem sair, então eu disse-lhe se não teria mais lógica saírem primeiro os recursos de 2016, claro que disse que sim..... acrescentou, com um tom bem antipático, que temos que esperar!!!!!!
Porque é que a ABIC não faz pressão na FCT ou tenta saber algo? Já lá vão 5 meses de espera.
Ache temos direito de saber alguma coisa.
Se alguém quiser telefonar amanhã a outra hora possa que atenda uma senhora mais simpática do que este!!!!!!!
Acabei de por um post na página do facebook da ABIC a apelar para questionar a FCTpierrebonbon wrote:Olá Raquel,Raquel Rato wrote:Bom dia!
Acabei de ligar para a FCT para saber sobre os resultados do recurso de 2016.
O senhor que atendeu é bem antipático e disse que nada sabe...... para variar nunca sabem nada.
Perguntei também pelos resultado da AP de 2017 e disse que até ao fim do mês devem sair, então eu disse-lhe se não teria mais lógica saírem primeiro os recursos de 2016, claro que disse que sim..... acrescentou, com um tom bem antipático, que temos que esperar!!!!!!
Porque é que a ABIC não faz pressão na FCT ou tenta saber algo? Já lá vão 5 meses de espera.
Ache temos direito de saber alguma coisa.
Se alguém quiser telefonar amanhã a outra hora possa que atenda uma senhora mais simpática do que este!!!!!!!
Telefonei ainda agora para a FCT e foi-me dito o mesmo por uma funcionária (simpática e atenciosa): Não há data prevista. Resta-nos esperar. No entanto, concordo que alguma pressão da ABIC talvez não fosse descabida uma vez que o concurso teve início faz já 15 meses!