Afinal quando começam as bolsas?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
armindocosta
recém-chegado
recém-chegado

Afinal quando começam as bolsas?

Post by armindocosta »

Olá a todos,

como muitos de vós esperei ansiosamente os resultados da FCT... Felizmente foram positivos! Contudo o que me preocupa é que quando o Primeiro-Ministro José Sócrates divulgou o aumento dos fundos para as bolsas, tambem anunciou que já a partir deste ano, elas teriam início em Outubro de 2006. Acontece que com todo este atraso isso parece um pouco impossível, e a verdade é que não me lembro de ver no site a FCT confirmar esse dado. Alguém aqui está por dentro deste assunto?

Obrigado

Armindo
CromossomaX
investigador em formação
investigador em formação
Location: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics

Post by CromossomaX »

Olá Armindo!
Encontro-me com o mesmo problema! :roll:
Á partida, e atravez de comentários que já vi por aqui penso que as Bolsas terão início a partir de Outubro, o que me convém.
Contudo, e dada a demora da FCT para publicar os resultados, acho que está tudo "muito em cima".
Além da informação online, não tenho comigo qualquer tipo de documentação que confirme que de facto tenho direito a bolsa. Tal como ainda não referi dados nenhuns do tipo contas bancarias (para pagamentos)
Sinceramente sinto-me ás escuras...
Cristiana
investigador em formação
investigador em formação

Post by Cristiana »

Estou exactamente na mesma situação.

Mas em setembro ja vou começar :lol: :lol: ... o dinheiro há-de vir... certo? 8) :wink:
CromossomaX
investigador em formação
investigador em formação
Location: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics

Post by CromossomaX »

Eu espero que sim!!! Em princípio devo começar em Outubro...no entanto já ouvi por aqui falar em irregularidades nos pagamentos...ai ai..

bolseiro sofre...
Post Reply