Cópias do contrato

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
Fly
investigador em formação
investigador em formação

Cópias do contrato

Post by Fly »

Pessoal,
Recebi 2 cópias do contrato. Devo devolver as duas cópias à FCT ou uma fica para mim? A minha dúvida é que as cópias ainda não estão assinadas pelo Presidente ...
Obrigada
F.
Pico
recém-chegado
recém-chegado

Post by Pico »

Eu assinei e reenviei os dois. Um contrato não assinado por ambas as partes não serve para nada. O duplicado tem, de igual modo, que estar assinado por todas as partes ou não tem valor jurídico.

p.s. : As estrelinhas deste forum que caiem à medida que eu escrevo estão a irritar-me solenemente :x
Fly
investigador em formação
investigador em formação

Post by Fly »

Pico wrote:Eu assinei e reenviei os dois. Um contrato não assinado por ambas as partes não serve para nada. O duplicado tem, de igual modo, que estar assinado por todas as partes ou não tem valor jurídico.

p.s. : As estrelinhas deste forum que caiem à medida que eu escrevo estão a irritar-me solenemente :x
Olá Pico
Obrigada pela resposta. E a FCT já te devolveu um contrato?
Sportinguista
cientista sempre presente
cientista sempre presente
University/ Institute: UBI

Post by Sportinguista »

Pico wrote:p.s. : As estrelinhas deste forum que caiem à medida que eu escrevo estão a irritar-me solenemente :x
A mim o único problema que causam é que de vez em quando aparece uma barra de deslocamento na parte inferior do Firefox, quando uma estrela sai dos limites... Mas nada de mau, nem que me incomode minimamente...
Docem velle summs est eruditio
los
recém-chegado
recém-chegado

Devolução da cópia do contrato.

Post by los »

Recebi ontem da FCT a devolução de uma cópia do contrato assinada por mim e pelo responsável da FCT (João Sentieiro?!).
los
recém-chegado
recém-chegado

Post by los »

Recebi ontem da FCT a devolução de uma cópia do contrato assinada por mim e pelo responsável da FCT (João Sentieiro?!).
Esqueci-me de dizer que no campo da data da celebração do contrato foi colocado o dia 22 de Novembro, ou seja, a segunda assinatura foi colocada lá nesse dia. A carta, por sua vez, foi expedida no dia 04 de Dezembro. (Só para que conste :) )
CromossomaX
investigador em formação
investigador em formação
Location: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics

novo contrato

Post by CromossomaX »

Recebi ontem dois novos contratos com a minha morada correcta (tinha rasurado e substituído a morada anterior porque estava errada)...

não podiam simplesmente assinar aqueles? quanto mais tempo tenho que esperar?
Mia
recém-chegado
recém-chegado

Post by Mia »

Eu assinei e também coloquei a data nos contratos...será que há algum problema em ter colocado a data?
Isa
recém-chegado
recém-chegado

Post by Isa »

Olá Mia!
Não te preocupes porque eu também pus a data nos contratos e já recebi o contrato assinado por eles!!!! :)
Mia
recém-chegado
recém-chegado

Post by Mia »

Obrigada, fico mais aliviada! Menos um stress...já agora, qt tempo demorou entre devolveres o contrato e eles enviarem-no assinado pelo persidente?
Isa
recém-chegado
recém-chegado

Post by Isa »

Enviei os contratos no dia 14 de Outubro e recebi o meu assinado pelo Presidente na segunda.....
Isso significa que demorou quase um mês para pôr uma pequena assinatura num papel.... :?
armindocosta
recém-chegado
recém-chegado

Post by armindocosta »

Dado q o meu contracto foi assinado pelo Presidente a 24 de Novembro, espero MESMO que receba o $$ em Janeiro... caso contrário, tenho graves problemas financeiros
Post Reply