rgonzo wrote:Pois eu também tentei ligar, sou atendido por uma pessoa que me diz que estão 6 ou 7 pessoas à espera. Na quinta tentativa, lá consegui falar com alguém, QUATRO horas depois de ter ouvido a Primavera de Vivaldi 763 vezes.
Quanto a email, desaconselho pois um email que enviei ainda antes de ter concorrido à bolsa, nunca obtever resposta.
O segredo é mesmo paciencia e um fundo telefonico infinito.
A minha experiência, há cerca de duas semanas, também não foi da melhor. Depois de ter ficado à espera cerca de 45 minutos, atendeu o telefonista e disse que ia passar e depois a chamada foi abaixo! liguei novamente e apesar de ter comunicado à senhora que me atendeu que estava quase a ser atendida, fiquei mais uma hora à espera.
E, ainda por cima, apanhei depois uma senhora dos RH que me respondeu com desagradável tom de voz, que não me podia dizer nada do meu processo, que não podia confirmar se os meus documentos foram recebidos em boas condições (docs para redigir o contrato) e que não tinha outra alternativa que não esperar. E apesar das minhas simpáticas e insistentes tentativas de saber algo mais, a senhora não me quis dizer.
Escuso-me de dizer que fiquei pior que estragada e depois de me ter acalmado um bocado fiz uma reclamação assertiva por e-mail relativamente à situação. Coincidência ou não, passado três dias tinha o contrato em casa.
O que me incomodou mais, e ainda continua a incomodar-me, é que em praticamente todos os serviços públicos já estamos a ser atendidos com alguma qualidade. Agora neste caso da FCT foi flagrante a falta de simpátia e de formação no atendimento telefónico da senhora que me respondeu. Acho que tive sorte até agora porque nos dois contactos anteriores com a FCT fui extremamente bem atendida.
Ah, eu ligo de Aveiro, mas como vi que se gasta imenso dinheiro nestes contactos, utilizei o Skype - só custa 2 cêntimos por minuto.
Irina