Rosinha wrote:Não é suposto recebermos mail com isso?João wrote:anitapinky wrote:MAS DESCULPEM LÁ O TOQUE AFINAL É PARA QUÊ?
Se sairem os resultados o pedro dá-me um toque e eu anúncio aqui![]()
![]()
pois exactamente!!!!

Rosinha wrote:Não é suposto recebermos mail com isso?João wrote:anitapinky wrote:MAS DESCULPEM LÁ O TOQUE AFINAL É PARA QUÊ?
Se sairem os resultados o pedro dá-me um toque e eu anúncio aqui![]()
![]()
pois, foi isso que percebi...ela percebeu também pelo meu tom que estava longe de cair...pedromar wrote:Maencas é como te digo, as telefonistas gostam de dar baile.
anita, sem ofensa, acabaste de chegar ou quê?anitapinky wrote:MAS DESCULPEM LÁ O TOQUE AFINAL É PARA QUÊ?
Eu idem idemmanecas wrote:bem malta, gosto muito de vocês e tal mas agora estou a morrer de fome por isso vou preparar o meu almoçinho...
alguém é servido?
até jà
O ano passado o mail foi enviado entre a 18 e as 20h LOLJoão wrote:
Eu até as 17h30 estou depois tenho de sair mas também depois dessa hora não devem sair
Rosinha wrote:Eu idem idemmanecas wrote:bem malta, gosto muito de vocês e tal mas agora estou a morrer de fome por isso vou preparar o meu almoçinho...
alguém é servido?
até jàTE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu até as 17h30 estou depois tenho de sair mas também depois dessa hora não devem sair![]()
![]()
Vê as tuas mensagens privadas.João wrote:Rosinha wrote:Eu idem idemmanecas wrote:bem malta, gosto muito de vocês e tal mas agora estou a morrer de fome por isso vou preparar o meu almoçinho...
alguém é servido?
até jàTE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu até as 17h30 estou depois tenho de sair mas também depois dessa hora não devem sair![]()
![]()
Rosinha dá-me o teu número que se o pedro me der um toque a avisar e eu não estiver online aviso-te e tu pões aqui.
Hélder, percebo a angústia, mas estás errado.hfpo wrote:Pessoal nem consigo escrever, a angustia é muito grande...
Tenho lido constantemente o blog há já mais de uma semana, isto é impossível..
Mas isto não está certo, porque é que temos de saber as notícias pelo pedromar e não directamente pela fct... Eles não nos respeitam...
Estou como muitos de vocês que não consigo fazer grande coisa hoje...
E se saírem só terça, vai ser um fim-de-semana de stress total..
Bem fica aqui o desabafo de angustia...
Boa sorte e força para todos nós....
Hélder