Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Locked
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: UC/DEQ

Re: Previsões de resultados da 2.ª fase

Post by ltrfilipe »

chazinho? não me apetece... mas sai um cafe! :P
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by ltrfilipe »

a mim dá-me para adormecer a pensar em fórmulas quimicas e em estruturação de trabalho e de apresentações :S
nunodsousa
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UAM

Post by nunodsousa »

O site está oficialmente em carga!
Que quererá dizer isto? Rebuçadinho ou limãozito para os meninos? lol
saragsilva
cientista sempre presente
University/ Institute: porto

Post by saragsilva »

ehehe, é como eu, crio cada cenário no meu little brain ultimamente - é muita alucinação!
café não!!! mesmo que gostasse nao posso beber café depois das 3h senão não durmo mesmo. tu consegues dormir com café à noite? já estás viciada, né? :D

Limãozito, limãozito, os rebuçadinhos deixa-os para as meninas nuno :D
EmEspera
cientista regular
cientista regular
University/ Institute: Lisboa

Post by EmEspera »

Ena..este fórum está a ter mais afluência de noite que de manhã!! :) Um chazinho ia bem...mas tem de ser preto ou branco! Também não tenho conseguido dormir à noite e por isso tenho-me deixado ficar à frente da tv e/ou do pc. De manhã fico na cama até não conseguir mais...enquanto se dorme não se pensa, tem-se pesadelos! :p Mas pelo menos o tempo passa...

Será que é mesmo na quarta feira?! Ui ui...
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by ltrfilipe »

saragsilva wrote:ehehe, é como eu, crio cada cenário no meu little brain ultimamente - é muita alucinação!
café não!!! mesmo que gostasse nao posso beber café depois das 3h senão não durmo mesmo. tu consegues dormir com café à noite? já estás viciada, né? :D

Limãozito, limãozito, os rebuçadinhos deixa-os para as meninas nuno :D

LOL
sou a alucinação em pessoa!!! :D

bebo e durmo lindamente, também estou habituada a cafe bebo uns 5 pelo menos por dia.
saragsilva

Post by saragsilva »

5 por dia??? melhere olha que te dá um treco!!! Olha que agora tens de racionalizar o açúcar!

pois é, está o pessoal a sair para a noite agora, e nós a encontramo-nos no café do fórum para beber um cházinho ou um café. Eu se dormir muito depois parece que levei um enxerto o dia todo, 8 horinhas, 9 máx. Mas ao domingo gosto de dormir até ao meio dia!!!! Eu sei, é mau! mas sabe bemmmmmmmmmmm....
saragsilva

Post by saragsilva »

ahaha racionalizar o açúcar---ahaha racionar....jeez sowwy!
EmEspera
cientista regular
cientista regular
University/ Institute: Lisboa

Post by EmEspera »

O site da FCT sig está normal infelizmente... :( Vou à minha vidinha! até amanhã malta! Cá estaremos novamente!
saragsilva

Post by saragsilva »

te manhã EmEspera. Acho que me vou começar a arrastar tb...
Luis Terra
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Post by Luis Terra »

Boa noite camaradas!

Deste lado também se encontra mais um a [des]esperar pela saída das colocações!

Espero que estas saiam efectivamente até quarta-feira!

Cumps!
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by ltrfilipe »

saragsilva wrote:5 por dia??? melhere olha que te dá um treco!!! Olha que agora tens de racionalizar o açúcar!

pois é, está o pessoal a sair para a noite agora, e nós a encontramo-nos no café do fórum para beber um cházinho ou um café. Eu se dormir muito depois parece que levei um enxerto o dia todo, 8 horinhas, 9 máx. Mas ao domingo gosto de dormir até ao meio dia!!!! Eu sei, é mau! mas sabe bemmmmmmmmmmm....

dar o treco até pode ser... racionar o açucar? eu n uso no cafe! detesto cafe com açucar, uso o açucar so para a minha colecção.
dormir até às 12h? LOL a ultima vez que consegui fazer isso deve ter sido há ano e meio!
saragsilva

Post by saragsilva »

Olha outro meu compadre de Aveiro! Isto realmente andam aqui muitos comedores de tripas com chocolate!!! :D
Espero bem Luís...!
ltrfilipe, puak, sem açúcar? blecki :D
Devias dormir um dia até ao meio dia...na ronha mesmo! awwwwwww
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by ltrfilipe »

saragsilva wrote:Olha outro meu compadre de Aveiro! Isto realmente andam aqui muitos comedores de tripas com chocolate!!! :D
Espero bem Luís...!
ltrfilipe, puak, sem açúcar? blecki :D
Devias dormir um dia até ao meio dia...na ronha mesmo! awwwwwww

sara, eu também sou de aveiro!!!

cafe sem açucar é taaaaaaaoooooo bom!!!
saragsilva

Post by saragsilva »

É o que eu te digo!!! Isto é muito fã do Zé da Tripa ltrfilipe!!!! Q giro, quem diria :D
Bem amiguinhos, acho que vou fingir que fecho o olho para enganar o sol e a lua.
Até amanhã!!! Almost there!!
aiiiiiiiiiii
*vocalização de hiena*
Luis Terra
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Post by Luis Terra »

Eu até sugeria que se fosse ver as estrelas cadentes, mas está nevoeiro cerrado! :)

Fonte: link
ltrfilipe
cientista assíduo
cientista assíduo

Post by ltrfilipe »

Luis Terra wrote:Eu até sugeria que se fosse ver as estrelas cadentes, mas está nevoeiro cerrado! :)

Fonte: link
estrelas cadentes? acho q me andam a passar umas à frente dos olhos... ou é do sono!!!

vou procurar o caminho ate ao vale dos lençois

ate amanha!!!
vedumarques
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: UTL

Post by vedumarques »

Pessoal, acabei de falar com o Mestre Fati (vidente, astrólogo,medium) que me disse para proceder da seguinte forma:
é necessário harmonizar os Chakras matando hoje ao nascer do sol um frango (não pode ser de aviário), arrancar as penas e queimá-las perto de um computador que deve estar ligado ao site da FCT (muito importante: fazer o login!); depois deve-se comer metade do frango (tem de estar cru); da outra metade arrancar uma perna e bater com ela no teclado 4 vezes; vão aparecer os resultados das candidaturas da segunda fase no monitor, por breves segundos; usar a perna do frango (a parte do osso) para fazer rapidamente um Print Screen e já está! Fica tudo registado. Eu vou acordar às 5 para ir ao mercado comprar um frango do campo e amanhã já publico aqui os resultados! Boa sorte!

Vedu
vedumarques
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: UTL

Post by vedumarques »

vedumarques wrote:Pessoal, acabei de falar com o Mestre Fati (vidente, astrólogo,medium) que me disse para proceder da seguinte forma:
é necessário harmonizar os Chakras matando hoje ao nascer do sol um frango (não pode ser de aviário), arrancar as penas e queimá-las perto de um computador que deve estar ligado ao site da FCT (muito importante: fazer o login!); depois deve-se comer metade do frango (tem de estar cru); da outra metade arrancar uma perna e bater com ela no teclado 4 vezes; vão aparecer os resultados das candidaturas da segunda fase no monitor, por breves segundos; usar a perna do frango (a parte do osso) para fazer rapidamente um Print Screen e já está! Fica tudo registado. Eu vou acordar às 5 para ir ao mercado comprar um frango do campo e amanhã já publico aqui os resultados! Boa sorte!

Vedu
Só mais uma coisa, já me esquecia!, para os candidatos a Pos-Doutoramento não pode ser um frango, tem de ser um porco.
Boa sorte!
Vedu
Nelson Almeida
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UTAD/IPT/ITM - Centro de Geociências (UC)

Post by Nelson Almeida »

vedumarques wrote:
vedumarques wrote:Pessoal, acabei de falar com o Mestre Fati (vidente, astrólogo,medium) que me disse para proceder da seguinte forma:

Vedu
Só mais uma coisa, já me esquecia!, para os candidatos a Pos-Doutoramento não pode ser um frango, tem de ser um porco.
Boa sorte!
Vedu
Não será antes um javali???? Caso contrário é injusto!!!! :smt003
Locked