De acordo com os regulamentos, o prazo de divulgação dos resultados é de 90 dias úteis, o que significa que os resultados podem sair em Janeiro. Sendo assim, é necessário ter alguma calma.
Calma? Calma?
Como é possivel ter calma? Digam?
Ok, os que perderam a aposta têm o direito de apostar de novo, estao todos de acordo?
Olha que isso dos prazos serve unicamente para resfriar o people...
Eu continuo com a minha tara de terça ou quarta...
Alguém telefonou?
Coragem malta
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Boa, é sempre bom apostar, mas és uma beca guloso...
ou entao estàs com pressa...
TAMBEM eu!!!!!
era bom!
mas se sairem às 15h48 também ganhas hein, temos que ser fairplay!
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Por volta das 14h vu tentar de novo, normalmente ligo a essa hora e atendem-me sempre...
Não estou com muitas esperanças de ganhar a bolsa, tenho curiosidade para saber a minha pontuação....
força ai
João wrote:Não percebo como é que não conseguem dizer quando vão sair os resultados. É estranho...
eles não conseguem dizer porque provavelmente estão à espera que seja homologado pelo ministro e isso é possível que não saibam quando é que ele o vai fazer. pelo menos era essa a resposta que me davam quando estive na vossa situação.
não se esqueçam que os resultados podem sair no último dia do prazo, em janeiro. o que aconteceu em anos anteriores, divulgarem os resultados antes do fim do prazo, pode não acontecer este ano. já houve anos em que os resultados foram divulgados no último dia do prazo às 19h...
Provavelmente é isso que está a acontecer. Mas por exemplo, no ano passado o concurso da 2ª fase terminou no mesmo dia do concurso de este ano, 15 de Setembro, e os resultados saíram dia 26 de Novembro.
Também estou com problemas! Dá um erro na página! Pela experiência de outros anos realmente pode ser... o servidor fica em baixo ou qq coisa antes uns dias! Bem se calhar só mesmo na terça...