Ppl, mentalizem-se que nao vai ser hoje, se não já nos teriam dito. Não alimentem falsas esperanças que amanha já é sábado (ou seja descanso, pelo menos pra alguns)
Bem, não sei se é bom ou mau sinal, mas já consigo aceder ao meu CV, e ontem não consegui. Será que vai ser mesmo na terça? Dá vontade de ir para a porta da FCT esperar!
Vocês aqui só alimentam falsas esperanças, tanto nos outros como em vocês próprios. E só ficam mais stressados.
É engraçado como uma simples falha num site é interpretada como um sinal quase-divino de divulgação de resultados...
Relaxem, larguem o PC e vão viver um pouco, e quando os resultados forem divulgados estejam descansados que vão saber. Se não for no minuto 0, ou no dia 0, será no dia a seguir. Mesmo que tenham bolsa ainda vão ter que esperar muito até a começarem a receber, por isso, e depois de toda a espera até agora, não é um dia que vai fazer grande diferença.
E atenção que não digo isto por dizer, mas por experiência.
Sim Echuu acabas por ter razão porque com a ansiedade e com a "pressão" depois se não tivermos a bolsa vai ser muito difícil reagir... e aqui estámos a alimentar muito a esperança... mas também te digo enquantro há vida a esperança
Bem, aqui estou de novo mas nada de novo a nao ser uns bugzitos por aqui e por ali que até podem indicar um começo de inserçao de dados, mas nesse caso jà poderiam dizer alguma coisa ao telefone pois se bem percebi quando o tempo que demoram a disponibilizar pelo site vao dizendo ao telefone...
Nesse caso os que tiveram os bugzitos podem o computador...
Agora é de facto relaxar este fim de semana e ter confiança...
e esperar calmamente pela semana que vem cheia de surpresas
como diz o outro:
O passado é historia
O futuro é um mistério
Mas o presente é uma prenda e é bem por isso que se chama presente...
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Ah e esqueci-me de dizer;
somos três
e jà agora aproveito, é verdade que é uma pedra do caraças nao ter depois da espera mas mais relativo a isso nao se pode fazer e de qualquer das formas nao muda nada ao resultado. Ao menos, se nao tiver tive entretido...
e "conheci malta porreira
Eu acredito nao so em mim mas em vocês...
E digo-vos uma coisa, em frança 1 sobre 30 tem bolsa, em portugal com a fct é um sobre dois...
o que é ENORME
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Aproveitem bem este fim de semana prolongado. Não stressem muito, o que é mais 1 ou 2 semanas no meio de tantos meses que já esperamos? Relaxem e aproveitem o fds prolongado.