era para causar algum suspanse.,.. e nada!!!
uma senhora muito simpática (e note-se que não estou a ser irónica), disse q a previsão se mantinha que até aos 90 dias uteis podiam sair os resultados.
sobre estarem no sector informático, isso não poderia informar pois é informação interna à FCT e ninguem pode confirmar isso.
Então e uma pergunta, pois estou com a fezada (mas é só fezada... nada de fontes mt mt mt seguras... ou n :S) que os resultados ainda saem esta semana, depois de entrar no site da fct sig onde é que vemos os resultados concretamente?
Aparecem logo a seguir ao login ou temos de ir ao "tab" Dedicação a Projectos ou Actualização de Equipas já que no CV não será certamente...
ltrfilipe wrote:era para causar algum suspanse.,.. e nada!!!
uma senhora muito simpática (e note-se que não estou a ser irónica), disse q a previsão se mantinha que até aos 90 dias uteis podiam sair os resultados.
sobre estarem no sector informático, isso não poderia informar pois é informação interna à FCT e ninguem pode confirmar isso.
Bom dia malta!! Cheguei só agora e vejo que não há novidades!! Rute...quem me dera ter 3 artigos!Só tenho um!
Malta eu acho que vocês estão a afirmar com muita convicção, no que diz respeito ao modo como os júris atribuem a cotação aos artigos e etc, e não é nada linear!! Eles podem atribuir até 2,5 pontos por todas essas coisas como eles quiserem e se acharem melhor ou não, ok? Eu vi duas fichas de avaliação de ciências biológicas da primeira fase e devo dizer-vos que num dos casos os posteres foram contabilizados e no outro não o foram porque a pessoa em causa já tinha imensos artigos! Por isso esta parte da avaliação é ALTAMENTE ambígua!! O que eu acho que eles olham é para ver se as apresentações orais ou posteres estão enquadrados na área a que se concorre...e claro eu estou a falar apenas ao nível das BD.
Gémeos - carta a LUA: anda preocupado com a vida e tem motivos, mas não adianta gritar; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida profissional. Tenha atenção;
Caranguejo - carta a MORTE: anda de mal com a vida; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida profissional. Não se ria demasiado.;
Touro - carta a RODA: Não acredite em fontes....ditas de seguras. Rode muito e talvez tenha sucesso; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida;
Capricónio - carta o MAGO: deixe de magias e acredite no número 90; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida.
hje é o dia 69 ....yyaaaahhhh já se passaram 69 dias úteis (a contar com os feriados e cimeiras já eram 74)
paciencia wrote:Gémeos - carta a LUA: anda preocupado com a vida e tem motivos, mas não adianta gritar; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida profissional. Tenha atenção;
Caranguejo - carta a MORTE: anda de mal com a vida; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida profissional. Não se ria demasiado.;
Touro - carta a RODA: Não acredite em fontes....ditas de seguras. Rode muito e talvez tenha sucesso; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida;
Capricónio - carta o MAGO: deixe de magias e acredite no número 90; terceiros tendem a colocar em cheque a sua vida.
hje é o dia 69 ....yyaaaahhhh já se passaram 69 dias úteis (a contar com os feriados e cimeiras já eram 74)
ahahahah
na mouche!
olha paciencia, se não tiveres bolsa acho que devias seriamente em pensar em i par astróloga, tens muito jeito!