manecas wrote:de facto, mas o que é engraçado é que eu vim para frança porque davam bolsas de estudo (em nada comparadas com as da fct visto serem de 300 e picos euros) mas so a dao até ao mestrado, depois amanha-te...ora justamente, em portugal dao a partir do mestrado...é verdadeiramente ironico....
Eu tive uma bolsa de iniciação à investigação científica durante o 3º ano de licenciatura e recebia 385 euros
eu também era mais ou menos isso, nessa altura da formaçao académica eles dao a muitos dos que pedem mas depois népia, em portugal é contràrio... é incrivel!!
sobretudo que quem vai para o estrangeiro ganha quase o dobro!!
tu fizeste os estudos onde?
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
pedromar, dadas as horas és namorado da ana ou quê? tens o numero de telemovel?
em todo o caso essa subita mudança parece cheia de certezas...
falaste com a ana foi?
ela deu-te uma data particular?
explica por favor...
CARPE DIEM
João wrote:Manecas também fiquei em pulgas quando vi a mensagem do pedro. Mas parece que já não está online...
Tenham calma que estou online. Temos uma amiga comum, e a Ana disse-lhe que o mais certo era ser terça devido ao feriado de sgunda o ministro tirou esse dia para tratar de assuntos pendente, e não tenhamos duvidas que o nosso assunto está tão "pendente" que já mete nojo
é a melhor expressao que podias ter arranjado "até mete nojo"
mas eu nao engulo a tua de seres amigo da amiga do tia da enteada do cunhado da irma da ana...estàs mais envolvido que isso...mas isso nao interessa, a tua dica é muito relaxante e bastante logica por isso muito obrigado!!!
CARPE DIEM
manecas wrote:é a melhor expressao que podias ter arranjado "até mete nojo"
mas eu nao engulo a tua de seres amigo da amiga do tia da enteada do cunhado da irma da ana...estàs mais envolvido que isso...mas isso nao interessa, a tua dica é muito relaxante e bastante logica por isso muito obrigado!!!
A sério Manecas, não estou por dentro. Podia guardar essa informação, mas mal sei alguma coisa ponho logo aqui. Agora isso não significa que esteja por dentro,
A sério Manecas, não estou por dentro. Podia guardar essa informação, mas mal sei alguma coisa ponho logo aqui. Agora isso não significa que esteja por dentro,
Pedro, mas ligando não nos podem dar já notícias da bolsa?
Pedro, mas ligando não nos podem dar já notícias da bolsa?
Não João, as pessoas que atendem não teem o código que lhes permite aceder às listas, só depois da homologação é que lhes são dadas as listas. Por isso se não dizem à primeira não vale a pena insistir.