Oi Sara pelos vistos também estou numa situação semelhante, parece que gostaram de tudo menos a área onde me candidatei.saragsilva wrote:Não, não consegui Rita...
Mas já recuperei do choque e passei à fase activa de ver o que posso fazer e continuar.
Como tinha explicado, o ano passado disseram que concorri pela área errada. Então este ano mudei de área e tive boa pontuação no mérito, e excelente (5) nas instituições mesmo sendo mista, mas deram-me...wait for it....2,8 no projectoo que ditou a recusa da bolsa (o projecto continua um misto das duas áreas...). O projecto lixou-me.
Oh well, há que ter calma e ponderar bem o que vou fazer, não gosto de decidir nada sem reflectir bem. Mas talvez melhore o projecto e concorra OUTRA VEZ, este ano, se for para esperar pela recusa do recurso como no ano passado tou lixada, e como em princípio terei novamente bom mérito no candidato e instituição... mas sou honesta...tinha esperança em conseguir este anovou ver se ainda tenho forças...
Enfim, tou com um bocado de neura, mas life goes on
Parabéns aos que conseguiram, força aos que não, e paciência a quem ainda aguarda.
Tive 4.2 na minha avaliação, 5 nas instituições de acolhimento (a bolsa também era mista) e disseram bem do meu projecto ("PT e objectivos claros. Metodologia inclui técnicas modernas e boa interface teoria/experiência"), tendo apenas indicado k "O plano de trabalhos nao se entendem as actividades a desenvolver no ambito das Ciencias da Terra" e como tal deram-me... wait for it... 3 na avaliação do plano de trab e isto deu-me um total bem abaixo da linha de corte

Agora AP or move on?? That is the question...
Já agora, os meus PARABÉNS a quem ganhou! Em especial para aqueles que mais me fizeram rir e claro aqueles que já estavam a DESesperar desde a 1a fase!!
AbrEijos