Boa noite a todos os sofredores. Então parece que as últimas informações ultra-secretas apontam para Terça. Pelo menos, acalma a ansiedade não é? E se saírem mais cedo, tipo amanhã, terá outro sabor...
Pedro, mas ligando não nos podem dar já notícias da bolsa?
Não João, as pessoas que atendem não teem o código que lhes permite aceder às listas, só depois da homologação é que lhes são dadas as listas. Por isso se não dizem à primeira não vale a pena insistir.[/quote]
Mas por exemplo na 1ª fase antes de serem publicados na net ligando para a FCT já diziam os resultados.
Pedro, mas ligando não nos podem dar já notícias da bolsa?
Não João, as pessoas que atendem não teem o código que lhes permite aceder às listas, só depois da homologação é que lhes são dadas as listas. Por isso se não dizem à primeira não vale a pena insistir.
Mas por exemplo na 1ª fase antes de serem publicados na net ligando para a FCT já diziam os resultados.[/quote]
Sim, eu sei. Mas isso foi depois da assinatura. O problema é que foi assinado a uma sexta, e pelo que sei o sistema da fct demora a fazer o upload nos resultados e fichas.
vivo é pouco, nao paro de passar de uma pagina à outra!!!
entao, em principio podemos até ter resposta antes de facto, isto claro se o mail vem terça...
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
manecas wrote:pois é pà estàs lixado, agora nao te largamos és o nosso guru!!!!!
Vai ser assinado na segunda, senão acontecer nenhum imprevisto, por isso na terça só ligando, e o mail para aí na quarta.
Mas povo, isto sou só eu a interpretar o que me dizem. Que os resultados estão prontos, à espera de homologação, e que o ministro vai tratar na segunda de assuntos pendentes, um deles é a homologação dos resultados. Pode acontecer algum imprevisto.
Last edited by pedromar on Tue Dec 02, 2008 10:45 pm, edited 1 time in total.