mustiness wrote:O que me vale é o manecas e o pedromar... vocês os dois permitem-me dormir e acordar todos os dias x)
Vá, a sério senhoras da FCT, nós temos vidas para organizar e se eu ficar estupidamente abaixo da linha de corte nem me preocupo mais com isto e vou fazer outra coisa com a minha vida...
Estou muito triste. Mustiness, nunca mais venho cá só por não teres incluido a mim, e ao joão que vimos aqui todos os dias dar o nosso contributo.
Bitter Sweet Girl wrote:o problema é que não é difícil ficar-se estupidamente abaixo da linha de corte mesmo sem se esperar, com forma como as avaliações que são feitas... não quer dizer que a avaliação e pontuação seja a merecida, o que aumenta o sentimento de injustiça e revolta. há erros (?) tão grosseiros que uma pessoa pensa que só podiam estar a dormir quando olharam para a candidatura.
apareces pouco mas quando o fazes é pontual.
pois é isso da injustiça é um verdadeiro problema mas visto o tempo que demoram a reagir até desencoraja fazer recurso...
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
mustiness wrote:O que me vale é o manecas e o pedromar... vocês os dois permitem-me dormir e acordar todos os dias x)
Vá, a sério senhoras da FCT, nós temos vidas para organizar e se eu ficar estupidamente abaixo da linha de corte nem me preocupo mais com isto e vou fazer outra coisa com a minha vida...
Estou muito triste. Mustiness, nunca mais venho cá só por não teres incluido a mim, e ao joão que vimos aqui todos os dias dar o nosso contributo.
LOL
Realmente eu e a rosinha também somos personagens principais aqui no fórum...
và pessoal nada de andar para ai a rabujar...
isto nao é um forum de choraminguices...
mustiness vê là se da proxima vez tens cuidado, o joao é o que tem mais post aqui!!
e a rosinha é a que faz os melhores bolinhos prà malta
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
manecas wrote:và pessoal nada de andar para ai a rabujar...
pedromar vê là se da proxima vez tens cuidado, o joao é o que tem mais post aqui!!
Estava a brincar Mas acho que não foi o pedromar que disse isso acho que foi a mustiness
Quando entras na tua página da FCT-SIG, tens do lado esquerdo opções de concursos anteriores, a minha opção de 2006 não tem problema nenhum, quando tento abrir a de 2007, diz que está em manutenção.
LOL
Eeeeeeer....grande lapso da minha parte. Vocês todos fazem parte do meu dia-a-dia nestes últimos 10-15 dias. Todos incluidos, vá. Se algum dia vierem a Barcelona podem contar com visita guiada aos sítios giros não turísticos
EDIT: E não querendo competir com os bolos da Rosinha, também faço uns biscoitos e uns scones muito bons!
Last edited by mustiness on Thu Dec 04, 2008 3:59 pm, edited 1 time in total.
manecas wrote:và pessoal nada de andar para ai a rabujar...
pedromar vê là se da proxima vez tens cuidado, o joao é o que tem mais post aqui!!
Estava a brincar Mas acho que não foi o pedromar que disse isso acho que foi a mustiness
Pois, o pedromar está aqui sossegadinho a preparar umas amostras, já falo na terceira pessoa e tudo
LOL
Eeeeeeer....grande lapso da minha parte. Vocês todos fazem parte do meu dia-a-dia nestes últimos 10-15 dias. Todos incluidos, vá. Se algum dia vierem a Barcelona podem contar com visita guiada aos sítios giros não turísticos
EDIT: E não querendo competir com os bolos da Rosinha, também faço uns biscoitos e uns scones muito bons!
Olha que não me vou esquecer... um dia que o F.C.Porto vá aí eliminar o barcelona já me fazes a visita guiada...
EDIT: E não querendo competir com os bolos da Rosinha, também faço uns biscoitos e uns scones muito bons![/quote]
Olha que não me vou esquecer... um dia que o F.C.Porto vá aí eliminar o barcelona já me fazes a visita guiada... [/quote]
Só mesmo assim é que o dia passa mais rápido. Eu ando aqui a tratar da minha apresent pa dia 12 mas vocês empenham-se mesmo nisto....já vamos no tema de futebol e tudo!! Vá...descontraiam...eu já perdi a esperança...Esta semana elas já meteram fim de semana prolongado..Por isso..dia 9 é um outro dia!!
Haja fé...algures...
Vai um cházinho!! Aqui no Porto chove que não é brincadeira