mvelosomartins wrote:consegui tfonar!
as senhoras continuam sem saber de nada, resposta ao facto de toda a gente ter os resultado em manutenção agora no SIG: "então deve estar para breve, está a ver?"
boa!!!!!!parabéns por teres onseguido!!!!
mustiness wrote:Eu fiz Historia Militar, sei umas quantas técnicas
essa està boa
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Partilho o vosso pânico desde q me disseram q os resultados estavam para breve...
Pior, descobri q o mail q seguiu com o formulário da candidatura estava errado!
E agora vcs dizem q têm a opçao dos resultados e eu nada! Socorro!
Onde é q isso aparece?
Partilho o vosso pânico desde q me disseram q os resultados estavam para breve...
Onde é q isso aparece?
o problema està justamente ai, é que jà ninguém consegue aceder a essa parte (a dos resultados) que so aqueles que se candidataram na primeira fase conseguiam abrir...
CARPE DIEM
Onde é q isso aparece?
manecas wrote:
o problema està justamente ai, é que jà ninguém consegue aceder a essa parte (a dos resultados) que so aqueles que se candidataram na primeira fase conseguiam abrir...
Sim, isso eu percebi, mas onde é que aparece essa parte? Na minha página ainda não tenho nada, só o CV, ajuda online e concursos anteriores...
Já mandei 2 mails para lá para corrigir o mail q seguiu no formulário, já mudei no CV mas tenho a impressao q nao vou receber mail nenhum assim...
Onde é q isso aparece?
calma calma calma,
falei agora com uma senhora da fct que nao percebia nada da manutençao e que me disse que podia significar que os resultados estao a sair mas também que so estao a por em dia o site (o que me custa a acreditar visto que eu nao tenho nenhuma info a por em dia visto que venho da primeira fase e o meu também nao abre...)
CARPE DIEM
pessoal...o meu processo tambem esta em manutenção...mas eu retormo as apostas e creio que de amanha nao passa, teremos a nossa resposta!!!
ou pelo menos assim quero acreditar... ai coraçao!!