Olá a todos,
como muitos de vós esperei ansiosamente os resultados da FCT... Felizmente foram positivos! Contudo o que me preocupa é que quando o Primeiro-Ministro José Sócrates divulgou o aumento dos fundos para as bolsas, tambem anunciou que já a partir deste ano, elas teriam início em Outubro de 2006. Acontece que com todo este atraso isso parece um pouco impossível, e a verdade é que não me lembro de ver no site a FCT confirmar esse dado. Alguém aqui está por dentro deste assunto?
Obrigado
Armindo
Afinal quando começam as bolsas?
-
- recém-chegado
-
- investigador em formação
- Location: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
Olá Armindo!
Encontro-me com o mesmo problema!
Á partida, e atravez de comentários que já vi por aqui penso que as Bolsas terão início a partir de Outubro, o que me convém.
Contudo, e dada a demora da FCT para publicar os resultados, acho que está tudo "muito em cima".
Além da informação online, não tenho comigo qualquer tipo de documentação que confirme que de facto tenho direito a bolsa. Tal como ainda não referi dados nenhuns do tipo contas bancarias (para pagamentos)
Sinceramente sinto-me ás escuras...
Encontro-me com o mesmo problema!

Á partida, e atravez de comentários que já vi por aqui penso que as Bolsas terão início a partir de Outubro, o que me convém.
Contudo, e dada a demora da FCT para publicar os resultados, acho que está tudo "muito em cima".
Além da informação online, não tenho comigo qualquer tipo de documentação que confirme que de facto tenho direito a bolsa. Tal como ainda não referi dados nenhuns do tipo contas bancarias (para pagamentos)
Sinceramente sinto-me ás escuras...
-
- investigador em formação
- Location: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics