Hum, agora também temos uns tubinhos de ensaio junto com o avatar.. Não sei se gosto ou não... Mas Investigador sénior, eu??? Livra, até parece que tenho 50 anos
Aproveito para desejar-vos um Feliz Natal e um excelente ano cheio de investigações e realizações profissionais!
Relativamente aos "tubinhos" acho que têm piada; segundo percebo representam o ranking de participações individuais no fórum.
Porque não aproveitarem a ideia para identificar a situação de cada um, por exemplo: se somos eternos lutadores a tentar agarrar uma bolsa, doutorandos, a fazer pos-doc, etc. é uma sugestão que de certa forma quebra o anonimato, portanto pode não ser realmente uma boa ideia....
eu pessoalmente também gosto mais com os tubinhos pequenos. Mas não sei se prefiro apenas um pequeno ou vários como está agora. Parece-me que em qualquer dos casos seria interessante ter uma barrinha transparente a separar o rank do avatar.
Quanto as designações já existe no perfil de cada um a hipótese de se colocar o estádio em que nos encontramos na investigação (bic, phd, pós-doc). Pessoalmente parece-me que seria repetir informação coloca-la aqui.
Os ranks, tirando os especiais, são normalmente ligados ao número de mensagens colocadas.
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
--- Visita o Guia do Bolseiro
Cristiana wrote:
[snip]
Vamos lá ver se se trata disso
O dos sócios está muito giro. Tens um dom para estas coisas
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
--- Visita o Guia do Bolseiro