Como recorrer a resultado de bolsa

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
Sílvia Amaral
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: LNEC

Como recorrer a resultado de bolsa

Post by Sílvia Amaral »

Olá,
venho apenas colocar uma questão. Alguém sabe como é que se recorre do resultado das bolsas da FCT, mesmo que a mesma nos tenha sido atribuída.

No meu caso, há um dos parâmetros, cuja cotação só pode ter sido um erro, mas assim com uma diferença de pelo menos 0,5 a 0,7 décimas. É que dá-se o caso de não ser a primeira vez que me candidato a este tipo de bolsa, sendo que agora obtive pior resultado no mérito do candidato, que em 2006. Entretanto concluí o mestrado, tenho mais algumas publicações...de modo que não me faz mesmo sentido nenhum a cotação que me foi atribuída neste item (que por sinal é o que tem maior peso na avaliação final).

No meu caso, a bolsa até me saiu, mas encontro-me quase no final da tabela. Não é por uma questão de ego nem nada, é apenas porque penso que a nota que me foi atribuída deve ter sido um engano.
João
cientista sempre presente
University/ Institute: University

Re: Como recorrer a resultado de bolsa

Post by João »

Sílvia Amaral wrote:Olá,
venho apenas colocar uma questão. Alguém sabe como é que se recorre do resultado das bolsas da FCT, mesmo que a mesma nos tenha sido atribuída.

No meu caso, há um dos parâmetros, cuja cotação só pode ter sido um erro, mas assim com uma diferença de pelo menos 0,5 a 0,7 décimas. É que dá-se o caso de não ser a primeira vez que me candidato a este tipo de bolsa, sendo que agora obtive pior resultado no mérito do candidato, que em 2006. Entretanto concluí o mestrado, tenho mais algumas publicações...de modo que não me faz mesmo sentido nenhum a cotação que me foi atribuída neste item (que por sinal é o que tem maior peso na avaliação final).

No meu caso, a bolsa até me saiu, mas encontro-me quase no final da tabela. Não é por uma questão de ego nem nada, é apenas porque penso que a nota que me foi atribuída deve ter sido um engano.

Olá Sílvia!

Nunca vi caso semelhante até porque mesmo que não se concorde com a pontuação que nos concedem, ter a bolsa suplanta isso tudo.
João
PhD
Bitter Sweet Girl
University/ Institute: FCUL

Re: Como recorrer a resultado de bolsa

Post by Bitter Sweet Girl »

Sílvia Amaral wrote:Olá,

acho que podes fazer comentários em audiência prévia sobre a tua avaliação.
mas se tiveste bolsa, que diferença é que faz a nota com que foi? recebemos todos o mesmo, sejamos o primeiro ou o último da lista dos que tiveram a sorte de a ter concedida :)
no meu caso também sinto que não fui bem avaliada, mas chegou para ter bolsa, apesar de ter sido a última a ter na primeira fase, antes dos cinzentos. sendo esta a terceira vez que concorri e já conhecendo a maneira como a FCT avalia, quero lá saber do resto :D
Post Reply