Boa tarde,
Vou iniciar uma bolsa de doutoramento no próximo ano, e apesar de estar muito motivado, gosto de manter algumas opções em aberto e gostaria de saber se posso cancelar a bolsa se avançar para outra situação profissional. E se cancelar a bolsa tenho de devolver os montantes que recebi? Conhecem situações semelhantes??
Obrigado
cancelar bolsas
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
Re: cancelar bolsas
chicoc wrote:Boa tarde,
Vou iniciar uma bolsa de doutoramento no próximo ano, e apesar de estar muito motivado, gosto de manter algumas opções em aberto e gostaria de saber se posso cancelar a bolsa se avançar para outra situação profissional. E se cancelar a bolsa tenho de devolver os montantes que recebi? Conhecem situações semelhantes??
Obrigado
Boa tarde,
Acho que podes pedir adiamento da bolsa, ou o cessar da actividade durante um certo período de tempo, só não sei é quanto tempo...
João
PhD
PhD
-
- University/ Institute: EHESS
Ora viva,
pelos meus conhecimentos parece-me que podes interromper a bolsa, ou pelo menos dizer-lhes que "esperem", um certo tempo...(12 meses)
pelos meus conhecimentos parece-me que podes interromper a bolsa, ou pelo menos dizer-lhes que "esperem", um certo tempo...(12 meses)
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
-
- University/ Institute: University
manecas wrote:Ora viva,
Exacto, penso que podes suspender a bolsa por um período de 12 meses...
João
PhD
PhD