Como contactar a FCT?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
FipaS
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: Universidade do Minho

Como contactar a FCT?

Post by FipaS »

Bom dia a todos,

Sou só eu que tenho esta dificuldade, ou é geral? Ligando para a FCT, para linha destinada às bolsas, (21 392 43 10) ou atende uma mensagem automática que avisa que «neste momento não é possível atender a sua chamada, por favor tente mais tarde», ou dá interrompido. Já tentei ligar dezenas de vezes em diferentes horários, e nada!
Antigamente, podíamos ficar em lista de espera, e lá acabávamos por ter resposta... Vivo em Braga e não posso simplesmente passar pela loja do cientista...
Aos mails, não obtenho resposta...

Alguém tem sugestões?
zorbie
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: UAveiro

Re: Como contactar a FCT?

Post by zorbie »

FipaS wrote:Bom dia a todos,

Sou só eu que tenho esta dificuldade, ou é geral? Ligando para a FCT, para linha destinada às bolsas, (21 392 43 10) ou atende uma mensagem automática que avisa que «neste momento não é possível atender a sua chamada, por favor tente mais tarde», ou dá interrompido. Já tentei ligar dezenas de vezes em diferentes horários, e nada!
Antigamente, podíamos ficar em lista de espera, e lá acabávamos por ter resposta... Vivo em Braga e não posso simplesmente passar pela loja do cientista...
Aos mails, não obtenho resposta...

Alguém tem sugestões?

Persistência!... Eu também tenho o mesmo problema de comunicação. Experimenta ligar logo pela manhã.
FipaS
investigador em formação
investigador em formação

Post by FipaS »

Obrigada... Acredita, estou agarrada ao telemóvel desde as 09:00... http://forum.bolseiros.org/posting.php? ... f=1&t=2900#
Rosinha
cientista assíduo
cientista assíduo
University/ Institute: WWU

Post by Rosinha »

Depende do assunto, mas pelo que tenho visto, por carta registada.

De qualquer maneira, tenta do tlm e cada vez k der "pi pi pi" remarca, sempre assim, vai acabar por dar. pelo menos eu so consigo do tlm.
Rosinha
FipaS
investigador em formação
investigador em formação

Post by FipaS »

Obrigada, acabei por conseguir.... Uff. Nem acreditei quando ouvi uma voz humana (não electrónica) do outro lado da linha.
Costumo mandar cartas registadas, mas neste caso estava mesmo com urgência.
Post Reply