Atendimento telefónico
Posted: Wed Nov 04, 2009 10:42 am
Custa-me que desde há alguns anos o atendimento telefónico seja pior que o das finanças.
Hoje, contudo, tive uma experiência que me abriu os olhos e gostaria de partilhar com quem quiser ler e opinar.
Todos nós sabemos que a única maneira de telefonar para a FCT-bolsas é imediatamente após as 10h da manhã (se possível começar às 9h55 a tentar e pôr o telefone em marcação automática!)
Hoje telefonei às 10h01 para o famoso número e à PRIMEIRA TENTATIVA começou a chamar! Tocou alguns instantes e alguem atendeu. (neste momento dei pulos de contente!) Ouvi barulho de fundo por uns breves instantes (<2s) antes de me ser desligado o telefone na cara!!!
Quando tentei ligar novamente, o telefone dava o nosso conhecido sinal de interrompido.
Exactamente o mesmo aconteceu quando liguei para o telefone da secretária da Dra Olga M.
A minha pergunta aqui ao forum é:
Sou eu que sou paranóico, ou andará alguém a pôr o(s) telefone(s) no descanso?
Com os melhores cumprimentos à navegação,
João Pinto
Hoje, contudo, tive uma experiência que me abriu os olhos e gostaria de partilhar com quem quiser ler e opinar.
Todos nós sabemos que a única maneira de telefonar para a FCT-bolsas é imediatamente após as 10h da manhã (se possível começar às 9h55 a tentar e pôr o telefone em marcação automática!)
Hoje telefonei às 10h01 para o famoso número e à PRIMEIRA TENTATIVA começou a chamar! Tocou alguns instantes e alguem atendeu. (neste momento dei pulos de contente!) Ouvi barulho de fundo por uns breves instantes (<2s) antes de me ser desligado o telefone na cara!!!
Quando tentei ligar novamente, o telefone dava o nosso conhecido sinal de interrompido.
Exactamente o mesmo aconteceu quando liguei para o telefone da secretária da Dra Olga M.
A minha pergunta aqui ao forum é:
Sou eu que sou paranóico, ou andará alguém a pôr o(s) telefone(s) no descanso?
Com os melhores cumprimentos à navegação,
João Pinto