Anulação de matricula na Inst que confere o grau

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
SCosta
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: IRJ

Anulação de matricula na Inst que confere o grau

Post by SCosta »

Olá!

Ainda bem que existe este forum! Sou bolseira à menos de 1 ano e muitas das dúvidas k tive tirei-as aqui, por isso agradeço-vos, criadores do fórum e aos participantes do fórum toda a ajuda que me prestaram. Mais uma vez, como me encontro num impasse e como ao recorrer ao fórum não vi post sobre este assunto tomei a iniciativa de colocar a questão, espero é k haja alguém que já tenha passado pela mesma situação... E qual é ela?
Vejo-me na situação complicada de querer alterar a Inst que me confererirá o grau, o que me levará à anulação de matricula de doutoramento nessa Inst.Contactei a FCT para saber se da parte deles haveria algum comprometimento da bolsa e à partida mediante apresentação de determinados documentos não haverá problema, no entanto, alertaram-me para o facto da Inst na qual estou matriculada, aquando da anulação, me solicitar pagamento de algum custo tipo indemnização. Procurei nos estatutos da Inst. e decretos lei referentes à mesma e não há nenhum artigo em que se fale na situação de anulação de matrícula de doutoramento.Há alguém que tenha passado ou k esteja a passar pela mesma situação?Houve algum custo?

Obrigada.
Post Reply