OLá...
alguém tem alguma modelo de termo de aceitação de orientação por orientador estrangeiro no qual eu me possa inspirar?
(o meu orientador sugeriu q eu escrevesse para el assinar... mas n quero cometer incorrecções graves...)
bom trabalho!
c.
documento de aceitação de orientador estrangeiro
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universitätsklinikum RWTH Aachen
Re: documento de aceitação de orientador estrangeiro
Olá,
penso que nao tem de ser muito complexo. O que eu enviei (e também fui a eu a escrever) nao foi alvo de criticas
basicamente:
Cabecalho da instituicao (logotipo, morada, etc)
Declation of acceptance
To whom it may concern,
I, undersigned, ........, Professor/Director/... from the...hereby confirm the acceptance of ........ as a PhD student under my supervision.
Yours sincerely,
.....
(assinado/carimbo)
Espero que já ajude. Para a aceitacao na instuicao foi idem aspas (só alterando o final), tanto que a secretária do que orientador me ligou a peguntar se os dois documentos nao eram iguais!
Ana Costa
penso que nao tem de ser muito complexo. O que eu enviei (e também fui a eu a escrever) nao foi alvo de criticas

basicamente:
Cabecalho da instituicao (logotipo, morada, etc)
Declation of acceptance
To whom it may concern,
I, undersigned, ........, Professor/Director/... from the...hereby confirm the acceptance of ........ as a PhD student under my supervision.
Yours sincerely,
.....
(assinado/carimbo)
Espero que já ajude. Para a aceitacao na instuicao foi idem aspas (só alterando o final), tanto que a secretária do que orientador me ligou a peguntar se os dois documentos nao eram iguais!
Ana Costa
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FPCEUC
Re: documento de aceitação de orientador estrangeiro
Obrigada!
eu tb tinha ideia q seria uma coisa simples... tinha receio d estar a simplificar demais...
obrigada!
c
eu tb tinha ideia q seria uma coisa simples... tinha receio d estar a simplificar demais...
obrigada!
c
cm