Olá a todos,
O meu contrato com a FCT teve início a 1 de Outubro de 2009. O prazo para a renovação da bolsa aponta para 60 dias antes do início do início do 2º ano, prazo que não vou cumprir por meia dúzia de dias.
Alguém já apresentou o pedido de renovação fora de prazo? Corro o risco de ficar sem bolsa? Deixo de receber imediatamente a Outubro deste ano?
Desde já agradeço toda a atenção que me possam prestar.
Daniel
Pedido de Renovação da BD fora de prazo
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Imperial College of London
Re: Pedido de Renovação da BD fora de prazo
Olá!
Se não renovaste a tempo, não vais receber a bolsa no dia de pagamento habitual. Portanto, em princípio, este mês não recebes no dia 1.
No entanto, desde que envies no início de Outubro o pedido de renovação, pode ser que já recebas no dia 1 de Novembro (juntamente com o dinheiro relativo a Outubro creio eu).
Também me atrasei e fiquei sem receber o dinheiro. Resta ver o que acontece a seguir.
Se não renovaste a tempo, não vais receber a bolsa no dia de pagamento habitual. Portanto, em princípio, este mês não recebes no dia 1.
No entanto, desde que envies no início de Outubro o pedido de renovação, pode ser que já recebas no dia 1 de Novembro (juntamente com o dinheiro relativo a Outubro creio eu).
Também me atrasei e fiquei sem receber o dinheiro. Resta ver o que acontece a seguir.
Primeiro agradecer-te a resposta!
Deduzo da tua resposta que só receberei o mês de Outubro em Novembro, ou seja, em retroactivo. Tira-me só mais uma dúvida: tiveste que apresentar alguma "justificação" pelo atraso?
Muito obrigado pela atenção prestada,
Daniel
Deduzo da tua resposta que só receberei o mês de Outubro em Novembro, ou seja, em retroactivo. Tira-me só mais uma dúvida: tiveste que apresentar alguma "justificação" pelo atraso?
Muito obrigado pela atenção prestada,
Daniel
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Imperial College of London
Não apresentei nenhuma justificação para o atraso... e acabei de falar com uma amiga que já teve o mesmo problema no passado e me disse que eles podem demorar um pouco a responder (como costume) mas fazem pagamento retroactivo do mês atrasado.
Bom fim-de-semana
Bom fim-de-semana
Muito obrigado!
Bom fim-de-semana!
Bom fim-de-semana!