Boa tarde,
Peço desculpa se este tópico já foi lançado mas procurei e não o achei.
Queria que me ajudassem em 2 coisas:
1º Como se procede (em que site e como) para apresentar o recurso a uma bolsa de doutoramento? Sei que tenho 15 dias úteis.
2º Podem-me dar dicas chave que possam fazer a diferença entre um recurso de sucesso e um que não tenha. Especialmente alguém que já tenha recorrido e tenha tido bolsa.
Abraço
Como apresentar recurso às BDs?
Re: Como apresentar recurso às BDs?
Felizmente no meu caso tive bolsa, por isso não te posso dar direcções exactas. Seja como for, creio que no FCT-SIG, junto / dentro dos resultados do concurso, deves ter um link para Audiência Prévia.
Nota que é Audiência Prévia, só para erros de processo (ex. contaram uma média errada ou um número errado de artigos), e não Recurso, que só será possível após saírem os resultados da AP.
Boa sorte.
Nota que é Audiência Prévia, só para erros de processo (ex. contaram uma média errada ou um número errado de artigos), e não Recurso, que só será possível após saírem os resultados da AP.
Boa sorte.
Exacto mas esse campo da AP já desapareceu. Agora não sei se irá aparecer para recurso ou se tem que se proceder doutra forma.
Alguém que saiba me ajude sff
Alguém que saiba me ajude sff

Se for como em anos anteriores, depois de saírem os resultados da AP (dentro de alguns meses?) receberás uma mensagem de que a tua bolsa foi recusada definitivamente e poderás então apresentar recurso, com as respectivas instruções.
Abraços
Sérgio
Abraços
Sérgio
ok! pensei que isso fosse uma questão de uma semana ou duas.
gona kill myself...
gona kill myself...