recandidatura - indeferimento - condições de elegibilidade

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
Nekas
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: ISPA-IU

recandidatura - indeferimento - condições de elegibilidade

Post by Nekas »

Estou actualmente a concluir o grau de licenciatura numa universidade privada, e este pedido de bolsa é uma recandidatura.
Nos anos anteriores nunca se apresentou qualquer problema, mas ontem recebi uma mensagem a dizer que a minha bolsa tinha sido indeferida devido ao ''não preenchimento das condições de elegibilidade''.
O que são mesmo as condições de elegibilidade? Já tive a ler no regulamento / leis mas não consigo compreender nada.
O que posso fazer agora? Prazos para revogar esta decisão etc?!
Obrigada!
spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente

Re: recandidatura - indeferimento - condições de elegibilida

Post by spca »

Falas muito pouco (por ex. a que tipo de bolsa concorreste, bolsa de projecto? BD? bolsa de serviços de acção social de uma universidade para estudantes carenciados?) e por isso é difícil responder.
Se for bolsa de Serviços de Acção Social de uma universidade para estudantes carenciados, deves estar entre os 25% de antigos bolseiros de acção social que deixaram de ter rendimentos ou taxa de aprovação de cadeiras considerados suficientes para receber bolsa devido aos cortes orçamentais. Mas deves contactar os Serv Acção Social da tua universidade para confirmar. E para pedir ajuda na reclamação, talvez seja melhor te dirigires à Associação de Estudantes da tua universidade.
Nota que os "Bolseiros" deste fórum são os Bolseiros de Investigação Científica (o "dono" é a ABIC, Associação dos Bolseiros de Investigação Científica), como tal aqui pouca gente saberá da situação de bolseiros de Acção Social

Boa sorte.
Post Reply