Bolsas FCT - Dúvida sobre CV

Concursos para bolsas, empregos ou casas para alugar. Pede-se que se encontre no universo do bolseiro.
Post Reply
slimvitex
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: ISCTE

Bolsas FCT - Dúvida sobre CV

Post by slimvitex »

Boa tarde

Começo por desculpar-me caso já tenham respondido a esta questão anteriormente. A minha dúvida é a seguinte:

Ao preencher o formulário de candidatura para bolsas individuais, o sistema faz aparecer, automaticamente, vários campos do CV inserido no sistema DeGois ou o outro que agora não me lembro o nome.

Contudo, pelo menos no meu formulário de candidatura, não aparecem os campos referentes às publicações científicas.

Assim sendo:

Será que os avaliadores recebem o nosso CV integral, isto é, todas as informações que colocarmos na plataforma DeGois, independemente dos campos que aparecem ou não visiveis no formulário de candidatura?

É que isto de não ver as minhas publicações aparecer no formulário de candidatura é uma coisa que me preocupa... ainda por cima toda a gente diz que é algo que tem um grande penso na avaliação do mérito dos candidatos!

Obrigada desde já!
spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente

Re: Bolsas FCT - Dúvida sobre CV

Post by spca »

Em princípio os avaliadores receberão tudo o que é relevante para a candidatura, especialmente publicações. Certifica-te que o CV está bem preenchido, e não deverias ter problemas. Se algo correr mal, podes recorrer em Audiência Prévia para esse tipo de coisas.
Post Reply