Olá, Enviei toda a documentação para a renovação da bolsa a tempo e horas à FCT(60 dias antes), e demoraram um mês e meio para me dizer que faltavam pequenos detalhes.
Ou seja:
Enviei documento a pedir renovação para o 3º Ano, a esclarecer que continuaria no laboratório.
Enviei documento do meu orientador a explicar o que faltava fazer e a sua avaliação, bem como um relatório de actividades.
Contudo recebi um mail citando o artigo 24 alínea 3.
O meu 3º ano deveria começar em Outubro, ou seja, já estou a ver que não vou ter bolsa este mês.
O que me intriga é, tive de fazer novas cartas a dizer o mesmo com mais detalhes. Pedi ao presidente do Instituto para me fazer um parecer, no mesmo dia(que caiu quase no fim de semana), Enviei o e-mail no sábado com aviso de recepção, contudo já é o 3º e-mail (os dois primeiros foram com questões sobre o que estava errado, já que na opinião os documentos preenchiam os requisitos) em que tenho a seguinte mensagem como resposta ao aviso de recepção: "A mensagem foi eliminada sem ter sido lida em segunda-feira, 12 de Setembro de 2011 17:50:27 (GMT) Meridiano de Greenwich: Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres."
Enviei os documentos por FAX e também por correio com aviso de recepção.
Alguém tem tido problemas?
URGENTE: Renovação da Bolsa
-
- recém-chegado
- Posts: 1
- Joined: Mon Sep 12, 2011 10:59 pm
- University/ Institute: IGMM- Univ. Montpellier 1
-
- cientista assíduo
- Posts: 189
- Joined: Tue Apr 21, 2009 9:46 pm
- University/ Institute: FCUL
- Location: Lisboa
Re: URGENTE: Renovação da Bolsa
Artº 24º, número 3: "Compete ao orientador e à instituição de acolhimento o acompanhamento dos trabalhos do bolseiro e a avaliação anual das suas actividades, a qual deve estruturar o pedido anual de renovação da bolsa. Dessa apreciação, a transmitir à FCT, constará, designadamente, a previsão do cumprimento, pelo bolseiro, do plano de trabalhos acordado e a conveniência de renovação da bolsa."forevertheuni wrote:Contudo recebi um mail citando o artigo 24 alínea 3.
Foi enviado um email aquando da entrada em vigor do Regulamento de 2011 a alertar para o facto de ser, agora, necessário ainda um parecer da instituição de acolhimento.
J